Ban no Whatsapp GB: Como Resolver?

By | 14/03/2023
ban-whatsapp-gb

O WhatsApp GB é uma versão modificada do aplicativo original, que oferece recursos extras, como personalização de temas, opções de privacidade e muito mais. No entanto, há uma pergunta que tem deixado muitos usuários preocupados: ao tomar ban no WhatsApp GB será o fim do aplicativo?

A resposta é não. Isso porque, como já ocorreu antes, os bans aplicados pelo WhatsApp aos usuários que utilizam versões modificadas do aplicativo são temporários, durando, geralmente, entre 24 a 72 horas. Ou seja, não há motivo para pânico. Logo, o uso do GB WhatsApp estará novamente disponível.

Esses bans temporários são corriqueiros e o aplicativo volta a funcionar normalmente após um curto período de tempo. O importante é não se preocupar em excesso, pois o ban não é permanente e você conseguirá utilizar novamente a versão do WhatsApp GB sem nenhum problema.

Por que eu fui banido do WhatsApp ?

É importante destacar que algumas ações no GB WhatsApp podem gerar banimentos, como o envio de mensagens em massa, também conhecido como mensagem bomba. Está prática pode levar ao banimento do aplicativo.

Além disso, o encaminhamento de fotos e vídeos para muitos contatos também pode ser considerado uma prática abusiva e levar ao ban. Portanto, é recomendável utilizar o WhatsApp GB com moderação e evitando o envio de mensagens em massa ou o encaminhamento de arquivos para muitos contatos ao mesmo tempo.

Como me desbanir no WhatsApp ?

O banimento temporário do WhatsApp GB não significa o fim do aplicativo. Com a atualização do aplicativo, os bugs que geram banimentos são corrigidos, e a versão modificada do aplicativo volta a funcionar normalmente. Veja na nossa aba de download e atualizações as versões mais atuais com anti ban para voltar a usar o GB WhatsAPP.

Conclusão

O ban temporário por usar WhatsApp GB é uma prática comum, e o aplicativo volta a funcionar normalmente após um curto período de tempo. É importante ter cautela ao utilizar o app modificado evitando ações que possam levar ao ban, como o envio de mensagens em massa e o encaminhamento de arquivos para muitos contatos ao mesmo tempo.

Com a atualização do aplicativo, os bugs que geram banimentos são corrigidos, e a versão modificada do aplicativo volta a funcionar normalmente. Visite nossa págna de suporte, Até mais.